quarta-feira, 20 de novembro de 2013

No passado fim de semana disputei a última etapa da Taça de Portugal de XCO e a última etapa da Taça de Maratonas do Minho. Já recuperado de uma lesão que me limitou nas últimas provas consegui no sábado o meu 1º Pódio na Taça da Portugal de XCO, fui o 3º Elite e 2º Sub23 logo atrás do Campeão Nacional Mário Costa. No dia seguinte, no Gerês, apenas precisava do 5º lugar para me sagrar vencedor da Taça do Minho de Maratonas XCM. Após um sábado duríssimo a tarefa não foi fácil, mas tudo correu bem e com um 4º lugar no Gerês venci a Taça de Maratonas do Minho. Resta agradecer a todos que me apoiaram, ao Jacinto Fiúza dos Batotas, aos meus patrocinadores (21Store, Fisiomar, Altavila, m30, Café 7, Focus, Toné Seguros),  ao meu treinador Paulo Oliveira, à minha equipa, a Casa do Povo de Retorta e à minha familia. A todos eles o meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário